As blogueiras



Então galera não gosto de me descrever porque cada um tira suas próprias conclusões independente do que nós escrevemos, mas vamos lá. Me chamo Isadora Cristtynna mas não gosto do Cristtynna porque minha mãe resolveu incrementar o nome (haha) então podem me chamar só de Isadora ou Isa. Acabei de terminar o ensino médio ou seja ano que vem estarei na faculdade de Psicologia e espero que tenha escolhido o curso certo, torçam por mim. Sou tímida perto das pessoas que não conheço e não consigo mudar, mas depois que você vira minha amiga vai querer me mandar calar a boca porque sou a mais palhaça. Sou muito sonsa ás vezes e também sou muito chata implico com as pessoas que eu gosto.Curto moda, gosto de me sentir bem com aquilo que estou vestindo (mas não entendo de moda).Faço coleção de esmaltes. Gosto muito de ler livros, e pego muitos emprestados com a Isabella (haha) quero ter uma biblioteca enorme. Assisto vários seriados, meus preferidos são os de comédia. Gosto de ir ao cinema (mas vou pouco, confesso), meus filmes preferidos são animações ou comédia romântica. Observo muito a natureza acho tudo muito lindo e perfeito, observá - la me acalma e me faz bem. Sou calma na maioria das vezes. O sorriso é uma das coisas mais lindas do mundo. Em 2014 farei 18 anos e tenho medo disso. Meu estilo de música são as mais calminhas estilo Jason Mraz, Colbie Caillat e Shawn McDonald etc. Enfim já estou escrevendo de mais.Acredito que com o passar do tempo vocês vão me conhecendo melhor. Ah, já ia me esquecendo ainda quero viajar o mundo!
  
Isadora Lagares
Twitter: @isadoralagares
Instagram: @isadoralagares
  




É meio louco se descrever porque conforme você vai lendo as descrições das outras pessoas, geralmente da sua idade, você percebe que todos temos algo em comum, por mais que digamos que não. Me chamo Isabella, estou pra completar 18 anos e isso me assusta um pouco. 2014 poderá ser o ano que muita coisa na minha vida mudará, mas também pode ser só mais um ano. Sou apaixonada por fotografia, mas atualmente não pretendo fazer dessa paixão profissão. Estou entrando na faculdade de design gráfico, e eu espero que me apaixone mais ainda pelo curso. Amo música, tenho meus cantores favoritos, mas não sou fã louca de nenhum, na verdade, não sei de qual mais gosto hehehe. Um dia terei uma estante (ou mais de uma!) cheia de livros, CDs, DVDs e seriados que mais gosto, mas até lá tenho que trabalhar muito para conseguir comprar tudo.Tenho outros sonhos uns muito íntimos, outros nem tanto. Conforme for fazendo posts no blog, vocês vão me descobrindo assim como eu vou me descobrir.

Isabella Maciel 
Twitter:@_isamaciel 
Flickr: /_isamaciel
Instagram: @_isamaciel



Sou péssima em escrever coisas me descrevendo ou sobre mim, afinal sou uma pessoa muito conflituosa comigo mesma, mas tentarei falar um pouco sobre mim, bem meu nome é Helena Araújo estou prestes a fazer 18 e vivo com um conflito de crise de idade dentro de mim, as vezes penso que regressei e estou naquela fase dos por que¿ (haha), adoro ficar de madrugada lendo contos de amor e ouvindo uma musica mais calminha que me leve para outra dimensão e me faça pensar que nada que vive foi em vão. Acho que um dos meus vícios esta em ouvir musicas e ler um bom poema de amor, sim sou uma menina romântica que não acredita em príncipes encantados, gosto muito de dançar e cantar, algumas pessoas me chamam de hipster por gostar muito de música indie e folk, mas eu não me julgaria hipster até mesmo porque sou contra rótulos, não dispenso do meu guarda roupa camisas de bandas e um jeans porque pra mim são a combinação perfeita de conforto (haha), adoro ouvir musicas antigas dos anos 80 aquelas músicas bem românticas e melosas tipo “Baby Can I Hold You” afinal adoro ouvir vinis e imaginar que estou na época errada, bem isso é um pouco sobre mim é o que eu pelo menos consegui demonstrar aqui, mas ao longo das postagens pretendo mostrar um pouco mais sobre mim e meu gosto para vocês.


Twitter:@littlehelenaa 
Intagram: @littlehelenaa