Perfis que valem o like no Instagram!

"Me diga quem segues que direi quem tu és." Ok, a adaptação dessa frase não é das melhores maaas riam para não me deixar no vácuo kkkkkk. Estava pensando esses dias, tem muitos perfis legais no Instagram e muita gente nem conhece. Resolvi fazer então a lista dos perfis mais legais que eu sigo e recomendo. Alguns são famosinhos entre os fotógrafos, mas se é famoso de certo é de qualidade, ou não.
Ia colocar uns perfis de blogueiros mas vou fazer uma listinha para os meus favoritos depois. 
Não está em ordem de preferencia ;)
Kat é uma russa que vive em Nova York e simplesmente tira fotos incríveis! Sou um pouco suspeita para falar porque amo fotos de cidade, e o jeito que ela mostra Nova York em suas fotos me deixa mais apaixonada por esse tipo de fotografia. Vale o like. 

O que dizer? Acabei no perfil do Christoffer Collin ao acaso, e me apaixonei pelas fotos. A maioria delas é o olhar dele sobre a natureza, ele frequenta lugares belíssimos e as fotos são mais belas ainda. Só amores por essas fotos.

Delicado na medida certa. As fotos da Sarah Outeiro são lindas, femininas, divertidas... resumindo: do jeito que eu gosto! Dignas de tumblr e weheartit hihi


Ai ai, eu amo esse perfil! A Stéphanie tira cada foto mais fofa que a outra, e eu curto todas, principalmente da sua filhinha Cerise que é muito linda! O mais legal que acho desse perfil é que a maioria das fotos segue praticamente a mesma edição: tons pasteis! O que deixam as fotos lindas *-*

Sim é ele! Eu sigo o Junior (do Sandy e Junior) hahaha. Para alguns pode soar meio estranho, mas eu descobri o perfil dele, também, ao acaso e me apaixonei pelas fotos. Em geral as fotos são em preto e branco e segundo ele todas tiradas pelo iPhone (o que eu acho muito legal já que muitos perfis usam as câmeras profissionais/ou não para postar e acho que a ideia do Instagram é tirar as fotos pelo celular né, o que faz as fotos são os fotógrafos e não as câmeras ;) ). 

Aô Goiânia!!!! A Jordana Barale é minha fotografa favorita da minha cidade. Sou apaixonada pelas fotos e pela sua sensibilidade. É claro que não podia deixar de acompanhar o trabalho dela também pelo instagram (se quiser conhecer mais essa é a pagina dela no facebook). Vale a pena conferir.


César Ovalle um fotografo mostrando São Paulo a partir do seu olhar. Serio, as fotos deles são incríveis, acho muito criativas. BÔNUS! O perfil da namorada dele vale a pena conferir também @harianameinke.

Sabe aquele cantor fotografo? Pois então, um dos poucos perfis de artistas que sigo (e é serio, parei pra pensar nisso agora hahaa), mas não é para menos, além de postar foto com a plateia depois dos shows ele tira fotos lindas pelos lugares que ele passa, ainda mais agora que está em turnê. Se você não conhece o Tiago Iorc é bom conhecer vale a pena (não só no instagram mas como musico também).

Finalmente um perfil divertido! Não sigo muito esses perfis de piadinhas, não porque não goste, mas porque não conheço muitos hahaha. Esse, se não me engano, é o único engraçado que sigo. Irônica Disney vale seguir porque as frases são hilarias! Confesso que tiro print de varias só para rir e mandar para as amigas depois kkkk

Novamente, mais um perfil digno de tumblr e weheartit! As fotos da Débora Islas são lindas e delicadas. A cada nova foto um novo like, serio, como não curtir?!

Acho que é um dos poucos perfis que vi crescer. Quando conheci tinha poucos seguidores e hoje só cresce. Para quem gosta de livro ele é o achado. A dona do perfil faz uma coletânea das melhores frases de livros para montar uma foto legal para por, nos comentários sempre está pedindo novas frases. Mesmo para quem não gosta de ler, mas gosta de frases fofas. As imagens são lindas, vale muito a pena curtir!


Ok, a maioria das fotos tem aqueles doces que te fazem ficar com muita vontade de entrar na foto roubar o que tem ali hahaha. Mas o que mais gosto é que as fotos são muito bem tiradas, e isso vale tudo. 

E o meu é @_isamaciel é humilde mas é de coração hahah :D

Ah! Caso você não tenha celular com Instagram, tem como acompanhar pela web mesmo, fica a dica ;)
E aí, quem você segue? Recomenda alguém? Já conhecia algum desses perfis? Comenta aqui! Espero que tenham gostado das dicas. 

Um comentário:

  1. Isabella excelente seu post. Amo o trabalho da Jordana Barale. Como você bem disse ela consegue captar aquele momento que faz da foto ser "única". Consigo "enxergar" através das lentes dela... enfim uma Excelente profissional!!!!

    ResponderExcluir