O Projeto Rosie - Graeme Simsion

Um dos livros mais legais que li nos últimos tempos! Meio pretensioso começar o post assim mas é verdade. Sou um pouco, muito, chata com livros, os que todos choram eu não, os que todos riem eu geralmente me forço a rir. Mas esse não foi o caso. Comprei esse livro ao acaso, estava de "promoção" (cinco reais mais barato não acho que pode se chamar promoção), mas o que me cativou foi a capa! Uma das mais lindas da minha estante até agora.
Não tinha lido nada a respeito dele, o que geralmente não me arrisco a fazer, mas da compra que eu fiz naquele dia, foi o livro que mais amei!
O livro conta a historia de Dom Tillman, um professor de genética nada comum. Dom tem uma vida regrada e pontual. Come, pratica exercícios, toma banho, sempre nos mesmos horários. Possui um grupo de amigos seleto, composto por seu amigo Gene e sua esposa Claudia. Com 39 anos, é um adulto de meia idade musculoso, solteiro e o melhor: nunca teve uma namorada! Percebendo isso decide montar um projeto, Projeto Esposa. 
O livro é narrado de uma forma bastante divertida e unica. Dom é um personagem muito metódico e isso deixa as coisas bastante engraçadas. As manias malucas e o modo como ele se socializa são impagáveis, me fez rir muito. 
Esse é o tipo de livro para levar para as férias, para curtir um final de tarde em casa, é muito gostoso de se ler. A diagramação é boa e a capa sem comentário né 

Já tinham ouvido falar nesse livro? Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.