Uma tarde no Zoo

Uma tarde no Zoo ou quase no zoológico, vou explicar melhor para vocês. No dia 30 (quinta feira) foi feriado e emendou dia 31(sexta feira) também, então minha mãe decidiu levar minha priminha de um aninho no zoológico, só que eu não gosto muito porque fico com dó dos bichinhos ficarem presos então chamei a Isabella comigo para tirarmos fotos. Depois do almoço minha priminha dormiu e acordou tarde, quando chegamos no zoológico já estava fechando então resolvemos andar pelo parque para não perder a "viagem". Vamos compartilhar com vocês as melhores fotos de sexta feira (não reparem na qualidade das fotos já que não sou profissional, as fotos da Isabella ficaram melhor porque ela gosta bastante de fotografar). A pessoinha de tênis azul é a Isadora e de sandália vermelha a Isabella.

Apesar de não ter entrado no zoológico, no parque tinha uns bichinhos (capivaras, patos etc) soltos por lá.
Mais fotos dos pés, porque somos legais \o
Qual é o pé de quem?? hahahah

Quem quiser ver mais fotos e só nos seguir no instagram @isadoralagares e @_isamaciel


4 comentários:

  1. Olá! Ah, pelas fotos a tarde não foi totalmente perdida XD
    Gostaria de fazer parceria?

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente foi mais divertido hehehe
      Achei uma gracinha seu blog. Podemos sim fazer parceria, me manda a imagem com o nome do seu blog porque eu coloco em parcerias (:

      Excluir

.