Como eu realmente

Me desculpem como sempre por sumir do blog, mas estou passando a maior parte do meu tempo no colégio e quando chego em casa já está de noite, esse é o momento que eu estudo ou que eu desmaio na cama de tanto sono, para falar a verdade durante a semana nem estou ligando o computador, só ligo para fazer as listas ou seja só uso o celular. Resumindo: vida de vestibulando não é fácil. Então novamente peço desculpa a vocês pelo meu sumiço.
Voltando ao assunto do post, vou mostrar três tirinhas que descrevem a minha realidade e acredito que a de vocês também. As tirinha são feitas pela Fernanda que é designer gráfica, publicitária, webdesigner e ilustradora, para conhecer outras tirinhas é só ir no blog dela Como eu realmente...


Quando tem alguém atras de mim no computador eu simplesmente fico paralisada, totalmente incomodada, fico olhando pra tela do computador esperando o indivíduo sair.

Na minha opinião essa tirinha é totalmente verdade, é desse jeito os lugares na sala de aula hahaha. Eu sento no terceiro lugar onde podemos encontrar a Zona Neutra no mapeamento onde presto atenção nas aulas de manhã, e nas aulas de tarde onde não tem mapeamento porque mudamos de sala eu sento no ultimo lugar da Zona da Privacidade (apesar de gostar de sentar no ultimo lugar não fico conversando ou fazendo bagunça haha), e nas aula de sábado que estou morrendo de sono fico na Zona do Sono. Sou uma típica nômade na sala de aula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.