Dicas de decoração - Escrivaninha

A questão é a seguinte: preciso de ideias para decorar a minha escrivaninha! Vou explicar... Eu fiquei alguns dias nas ferias de janeiro fora de casa, e quando eu voltei minha mãe tinha "reorganizado" o meu quarto (principalmente a minha escrivaninha). Nada saiu do lugar propriamente dito, mas ela acrescentou uma prateleira e nos meus olhos, meu quarto mudou totalmente (kkkk, é serio!). 
Então eu fiquei pensando: vou customizar tudo e mudar a decoração da area da minha escrivaninha - que atualmente, mesmo estando apenas no "bruto" é uma das minhas partes favoritas do meu quarto. Só o que aconteceu, voltei para o colégio e eu mal tive tempo de olhar isso, acabou que estou só na vontade. 
Fui procurar ideias para decoração e achei algumas bem legais que me deixaram babando compulsivamente (#sóquenão!)! 
Estava pensando em fazer algo parecido. Campanha: Por uma vida mais organizada!


 
 
 
 
 
 

Gostaram das ideias? Estou louca para colocar em pratica! 

Ps.: Ontem foi aniversário da Isadora (@isadoralagares)! Parabéns para ela :D

2 comentários:

  1. Adorei as dicas!! Com certeza vou usar no meu quarto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses ae eu já peguei várias ideias e tentei colocar em pratica, aos pouquinhos o meu foi ficando do meu jeitinho hihi ! Espero que o seu fique da mesma forma ;D

      Excluir

.