Wishlist de Dezembro (da Isadora)

Nunca fizemos uma Wishlist aqui no blog antes, e como estamos no mês do Natal, nada melhor que a primeira ser este mês. Talvez vocês não estejam entendo porque eu escrevi Wishlist de Dezembro (da Isadora) coloquei meu nome porque a Isabella também irá fazer uma esse mês ainda. Vocês vão reparar que não tem muita coisa, porque não sou do tipo consumista (nada contra quem é).


01- Eu sei que já passou da época em que os Sneakers eram febre, porém quero o meu para me deixar um pouquinho mais alta e confortável (não gosto de usar salto alto porque me sinto desconfortável e como sou muito magra fico parecendo uma vara de pau, nada contra quem é magra e usa salto algumas meninas usam e ficam lindas, porém não gosto em mim). O sneaker consegue deixar um look básico super fashion.

02 - Quem não quer um Iphone 5? Acho ele super lindo e útil, e como meu celular está passando da hora de trocar queria muito um Iphone 5 (mas infelizmente acho que nem vou ganhar).

03 - Mochila da Kipling: acho todas as mochilas dessa marca linda. Essa me chamou a atenção porque é diferente das mochilas normais e bem básica, pode usar tanto pra ir pro colégio ou para qualquer outro lugar.

04 - Óculos de grau da Chilli Beans: os óculos dessa marca são lindos, e como agora estou usando óculos de grau queria um mais estiloso para não ficar com aquela cara de professora.

05 - Livro Depois dos Quinze: Acho que todo mundo quer ganhar o livro da Bruna Viera de presente de Natal, esse foi um dos meus pedidos de presente aqui em casa (espero que eu ganhe). Acredito que a maioria de vocês devem conhecer o blog da Bruna o Depois dos Quinze, quem não conhece corre lá. Em seus textos a Bruna descreve perfeitamente o que estamos sentindo e situações que estamos vivendo, imagino que o livro deve estar perfeito. Pelas fotos já percebi que ele está lindo.

Espero que tenham gostado da primeira Wishlist do blog, e logo logo a Isabella vem aqui montar a dela, que com certeza vai ter mais itens que a minha (ela é viciado em compras).  Quem ai ainda não nos segue no twitter do blog? Corre lá @NonaLetra


2 comentários:

  1. Adorei sua wishlist, e quem não quer um iphone 5 né, mas no momento acho que nem chegou no Brasil,a não ser pela internet, ele mau lançou nos EUA, mas é o sonho de consumo de todo adolescente. (eu também quero um), e adorei esses óculos, queria usar óculos, só porque acho super chique mesmo, mas acho que não tenho problemas de vista. E todos andam falando sobre esse livro Depois do 15, eu que amo ler estou louquinha no livro, se você conseguir ler me conta o que aconteceu viu ?

    Adorei o blog e já estou seguindo. Beijoo (:

    http://vamosbrincardesonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom gostou. O desejo de todos é ganhar um iphone 5 hahaha, já teve o lançamento aqui no Brasil no dia 14 de Dezembro. Muita gente fala mesmo que queria usar óculos, mas eu nem curto muito usar, mas como preciso usar para ler não tenho outra escolha. Tá bom se eu ganhar de Natal farei um post falando do livro.
    Obrigada por seguir o blog. Estamos seguindo o seu também.
    @NonaLetra

    ResponderExcluir

.