Dica de Leitura - Os Heróis do Olimpo.

Lembram quando eu fiz a dica de leitura de Percy Jackson e Os Olimpianos nesse post, e comentei nele que o Rick Riordan que escreveu os livros do Percy Jackson tinha escrito uma nova serie Os Heróis do Olimpo e que logo eu começaria a ler o primeiro livro O Herói Perdido. Então eu comecei a ler e já terminei e como sempre amei os livros, vou confessar que no primeiro livro eu senti falta do Percy (ele é muito lindo e engraçado), mas no segundo livro ele volto O Filho de Netuno.
Ok, chega de ficar falando e vamos fazer a resenha dos livros.


O Herói Perdido - Percy Jackson desapareceu misteriosamente do Acampamento Meio Sangue, e logo nesse momento aparece Jason Grace, que é filho de Zeus, junto com seus amigos Leo Valdez filho de Hefesto e Piper McLian filha de Afrodite juntos eles precisam libertar Hera que foi presa por Gaia que está acordando de seu profundo sono com o plano de destruir os deuses. E desejam encontrar Percy que está desaparecido, e Jason quer recuperar a memória que Hera roubou, e quando ele a libertar ele poderá ter suas lembranças de volta. Jason, Leo e Piper fazem parte da nova profecia do Acampamento.



O Filho de Netuno - Depois que Jason e seus amigos libertaram Gaia, Percy tenta encontrar o caminho para chegar ate o Acampamento Jupiter um acampamento romano, chegando lá ele conhece Frank e Hazel juntos eles precisam cumprir a missão que foi dado por Marte nome romano de Ares, se não forem bem sucedidos os acampamento serão destruídos. Percy e seus amigos conseguem e voltam para salvar o Acampamento Jupiter, lá Percy ganha a confiança dos romanos e esperar Jason e seus amigos com o navio para irem até a Grécia e salvar o mundo dos deuses. Eles também fazem parte da profecia dos Sete.

Gente gostei muito dos dois livros, principalmente do segundo porque aparece o Percy, o primeiro livro já chegou aqui no Brasil, O Filho de Netuno eu não tenho certeza se já chegou aqui o irmão da minha amiga comprou o segundo livro em inglês (vocês podem perceber na foto do livro que o nome do livro está em inglês), o terceiro livro será lançado esse ano A Marca de Atena. Não vejo a hora de lançar os próximos livros e saber o final dessa serie. E vocês gostaram dos livros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.