Feliz dia dos pais.


Hoje é o dia dos pais, como todos sabem. E sabe eu quero muito agradecer a meu pai, por tudo que ele fez por mim. As vezes acho que nós não demonstramos que amamos nossos pais, mas a verdade é que todos nós amamos eles, mesmo com as brigas ou com os puxões de orelha. 
Quero agradecer meu pai, por todos os puxões de orelha, por me ajudar quando eu preciso, por todos os sorrisos sinceros, por me acordar todos os dias de manhã para ir ao colégio. Obrigado por todas as vezes que você me acordou de manhã quando era menor pra ir comer pastel. Ou por me buscar no colégio toda sexta feira depois de uma semana fora e me levar pra tomar sorvete na praça. Obrigada por sempre discutir comigo sobre futebol ou sobre as outros noticias. Obrigada por sempre ficar comigo quando eu fico doente. Obrigada pelos passeios de carro. E por não me acordar quando eu peço para que me acorde (porque na verdade eu quero dormir mais um pouco). Quero agradecer também por todos aqueles momentos em que você ficou em silêncio do meu lado, porque mesmo estando em silêncio você estava ali me ajudando. Obrigada por se preocupar comigo. Obrigada por sempre me aguentar mesmo quando eu estou estressada. 
Pai é aquele que cria, que ensina a fazer o que é certo, que dá amor. 
Eu só quero dizer que mesmo não demonstrando eu te amo, pai.
















Ao meu pai só gostaria de agradecer, por tantas vezes que você brigou comigo por estar fazendo algo errado e não percebendo. Obrigada por todas as vezes em que eu estava triste você fazia alguma besteira só para fazer eu sorrir. Obrigada por suas dancinhas ridículas e por seus sermões de 15 minutos. Obrigada pelos conselhos de economia mesmo eu não entendendo nada eu escutei até o final. Obrigada por sempre segurar a barra quando eu por muitas vezes não conseguia. Obrigada por tantas vezes jogar água na minha cara para eu sair da cama. Obrigada por ser meu dentista e tirar meus dentes quando pequena. Obrigada por ser meu pastor. Obrigada por amarrar meus tênis quando eu não consegui, e por me ensinar com todo a paciência. Obrigada por você ter a qualidade de poder fazer de tudo. Obrigada por cuidar dos meus machucados, das minhas quedas, e estar ao meu lado durante tantas injeções quando pequena. Obrigada por ser sempre forte e determinado como é. Obrigada por dividir o sofá comigo até mesmo eu não cabendo lá mais. Obrigada por deixar eu pegar no volante do carro para ter a emoção de "estacionar sozinha". Obrigada por me levar na casa das minhas amigas, ao shopping, a escola sempre que precisava. Mesmo eu as vezes me afastando gostaria que soubesse que eu te amo e te admiro bem mais do que imagina.






















Se você ainda não sabe o que dar a seu pai, não se preocupe ainda da tempo de escrever o que você sente por ele, as vezes uma carta é melhor que um presente caro, porque é de coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.